top of page

Quero por piercing no septo, mais meus pais não deixam! Veja, piercing falso.

Oi gente linda do meu core, hoje eu vim falar de um assunto diferente. Sobre piercing, mais é falso! Bom, eu sou católica e minha família também. Nós da minha família somos o tipo de pessoa que, nada de piercing, de alargado, tatuagem nem nada disso. Desde quando eu me entendo por gente, meus pais já deixaram bem claro que eles não querem nenhum filho dentro da nossa casa com isso, não, eles não tem nada NADA contra as pessoas que tem piercing, tatuagem e alargador, a gente respeita, mais a gente não tem. O único lugar que eu posso por piercing que os meus pais deixaram é o umbigo, porque minha irmã também tem e é bem bonitinho, quando coloca um bíquinI fica lindo! Mais também quando eu estiver mais velha com uns 16, 18 (Meio que felipe smith, 16,18 haha) Eu tenho pedido bastante e implorado pra minha mãe, porque meu pai até deixa eu colocar um piercing no septo, quando eu estiver um pouco mais velha, confesso, está sendo difícil, hoje comentei com a minha mãe sobre o piercing falso, ela ficou meio assim, mais eu explico melhor pra ela com o passar do tempo e eu espere que ela deixe, afinal não precisa furar o nariz né?

Bom, agora que eu já contei um pouco sobre mim e meus pais eu vou mostrar pra vocês esses lindos piercings falsos se os seus pais ou seus responsáveis também não deixam! Mas, caso você ainda esteja insistindo fale para os seus pais o seguinte, quando fura o nariz para por o piercing, quando tira o piercing não aparece o buraco então não fica aquela coisa feia. Caso ao contrário vamos voltar ao piercing falso!

Esses piercing falsos vocês encontram no mercado livre: http://lista.mercadolivre.com.br/piercings-rosto/piercing-septo-fake

Veja alguns modelos:

Esse piercing abaixo, não tem falso porque ele tem que passar por dentro do nariz:

Já esses não precisam furar:

Esse piercing foi inventado a cerca de mais de 90 anos atrás e em 2015/2016 está de volta.

Ultimamente muitos famosos também estão usando, como Maria Julia (Maju Trindade).

E a cantora Manu Gavassi:

E as cantoras Rihanna, Katy perry, Zoe Kravitz e muito mais!

Anjos, espero que tenham gostado desse post, deixe nos comentários o que você acha de piercing no septo, se você tem e etc. Até o próximo post bye!!!


Post Recentes
bottom of page