top of page

EU TE CONHEÇO? Cap 1.


Na manhã de agosto ás 7hrs na American High Schools em Nova Iorque

Segunda-Feira 3/8/2020

Lá estava eu na aula de espanhol. Mais com a cabeça na aula de Geografia, Por quê? Nem me fale! O Professor Simon resolveu dar aula Football class in american High Schools só porque lá o salário é dobrado.

E a novidade é que eu fui na minha avaliação da aula de canto e me sai muito bem!

__ Flávia prodímos decir que la respuesta a la siguiente pregunta? - Disse a professora.

__ Oh por supuesto!

O SINAL TOCA E TODOS GUARDAM SEUS MATERIAIS E SAEM DA SALA.

__Oi amiga!

__ Ah Oi Maddie, tudo bem?

__ Sim e você?

__ Bem, vamos indo até o meu armário preciso guardar essas coisas.

__ A claro -Disse Maddie com seu jeito carinhoso. Como foi na aula de canto hoje? Você se saiu bem?

__Bem,bem,beem, eu não sei! Ma...

__ A NÃO! Não vai me falar que vo...

__ Ei ei! Calma Maddie eu estou brincando! Eu fui bem, eu acho!? __ Ai que susto sua boba! Agora vamos ir pro refeitório antes que toque o sinal.

20 Minutos depois tocou o sinal, e Maddie foi para a sua aula de Português e eu fui para a de Geografia.

Como sempre peguei o meu celular e fiquei mexendo; Tocou o sinal novamente para os professores entrarem nas salas, guardei o celular e peguei meu material. O novo professor chega e coloca suas coisas sobre a mesa, ele me parecia tão familiar... Mais na hora pensei que deveria ser coisa da minha cabeça e deixei pra lá. __ Olá Turma! Eu me chamo Harry e tenho 31 anos. Então pensei como esse nome era familiar, ele só podia ser...

__ EU TE CONHEÇO? - Pensei em voz alta.

__ Você disse alguma coisa? Disse Harry

__ A não, desculpe...

__ Magina, Qual seu nome?

__Flá-via

__ Que nome Lindo! Mais voltando ao assunto, serei o novo professor de Geografia de vocês... Ele só podia ser o Harry, Harry Styles na hora eu fiquei chocada,sem reação; Mais algo me dizia:

__ Vai lá, abraça ele! Fala pra ele que você era fã da banda dele, grita!!! Faz alguma coisa. Mais por incrível que parece eu fiquei quieta, apenas observando. Mais o que me deixou mais nervosa foi aquelas meninas que ficavam dando em cima dele! IMAGINA se elas soubessem quem realmente ele era.

8:25 faltando apenas 5 minutos para acabar a aula... __Licença Professor! Disse a Professora de canto

__ Ai meu Deus, o que ela ta fazendo aqui -Pensei

__Posso Levar a Aluna Flávia para a minha sala?

__ Sim, já terminei a minha aula.

__ Vamos Flávia? Disse a Professora de Canto

__ Já estou indo...

__ Até mais, Flávia!

__ O que foi Professora, aconteceu alguma coisa?

__ Nada grave, só queremos que você cante novamente só que ao som do piano, você podería? __Claro, nem precisava perguntar haha

Chegando na sala de canto me sentei e comecei a tocar o piano e a cantar... Qual música? Uma música que fez muito sucesso no tempo de 2014/2015 da Famosa banda do meu "Professor" Harry.

You and I

We don't want to be like them

We can make it 'till the end

Nothing can come between

You and i... Ooh you and i

Quando olho para porta vejo Harry, segurando o seu choro, mais com um sorriso em seu rosto. Quando terminei de cantar ele veio até mim e logo me disse?

__ Você me conhece, porque não me disse?

__ Posso te abraçar?

Abracei o Harry e não aguentei já era de se esperar, e logo perguntei __ E o Niall, Liam, Zayn e o Louis? Só de pensar no dia em que a banda acabou meu coração fica abertado.

__O Louis fez uma viagem de Férias com o seu filho, Liam está na sua lua de mel com a Sophia, Niall está no hospital com a sua esposa, pois ela está em trabalho de parto, e o Zayn... Está por ai, fazendo os seus shows e eu, agora sou um professor de Geografia! __Estou feliz por eles e por você também! Eu vi o Liam crescer, vi o Louis amadurecer e se tornar um grande pai, vi o Niall com aparelho, depois com os dentes lindos sorrindo para todos os lados, vi a sua barba crescer, acompanhei mesmo com a saída do Zayn da banda, a sua carreira solo, e me orgulho disso! Por que eu cumpri a minha promessa de estar com vocês em momentos bons e ruins,e agora o que me resta é não esquecer de que realmente me fez sorrir. Obrigada por tudo!

__Nem sei como retribuir tudo o que você e as nossas fiéis fãs fizeram pela gente, Mais e você, gostaria de Almoçar comigo?

__Eu adoraria, obrigada pelo convite!

__Te busco ás 11:30


Post Recentes
bottom of page