top of page

A Nova fase da carreira de Selena Gomez

Oi pessoal tudo bom? Então o posts de hoje é sobre a Selena Gomez. A mesma está na capa da revista Flare do mês de novembro de 2015 e ela deu umas palavrinhas sobre essa sua nova fase, vamos ver?

"SINTO ME CONFIANTE,PODEROSA E NO CONTROLE!"

Durante a entrevista, Selena falou sobre o novo álbum “Revival”,e também comentou sobre a nova fase de sua carreira e como tem lutado para se livrar da sua imagem com Justin Bieber.

Ela ressolveu também comentar para a mídia não associá-la a Justin Bieber.

“Esta tem sido uma temporada de transição para mim, pessoalmente e na minha carreira. Eu tive várias revelações e grandes realizações na minha vida: um novo rótulo e uma nova equipe; Eu tenho trabalhado mais e focado na minha música, e fiz até alguns filmes. Eu estava realmente lutando por essa transição“.

É uma diva mesmo! “Então, foi frustrante ver como a mídia estava me retratando; era difamação de caráter. Eu sou jovem: tenho vivido minha vida aos olhos do público, e tive que descobrir como fazer isso. Em última análise, eu tenho 23 anos e tô tentando descobrir a minha vida. Sinto-me confiante, poderosa, e sinto que estou no controle“, disse Selena.

Também comentou ainda que nunca usaria o Tinder, ao ser questionada sobre sua vida amorosa. “Eu acho que isso me assustaria. Eu gosto de encontros. Não é tão difícil – eu sou mulher jovem legal – mas isso não é meu foco. Estou realmente querendo um momento só meu por agora“.

Então por hoje foi isso! Espero que tenham gostado e até o próximo posts pessoal! =D


Post Recentes
bottom of page